Quando o Universo é governado por deuses perversos, o Inferno não é tanto um lugar de punição mas de divertimento. Os deuses amam, os deuses odeiam, os deuses sofrem e sentem a dor dos seus filhos. Como tudo o que criaram, eles amam a morte e o sofrimento com picos de desejo por vezes tão grandes que os levam à impaciência de aguardar a morte dos ímpios. Boogart e Fesilia, um casal de vigaristas, são levados ainda com vida para o Inferno, tal era a sede que os deuses tinham por eles. Com a entrada de um palácio resplandecente de diamantes, eles recebem as boas-vindas e os tormentos que os aguardam são de tal forma loucos, sádicos e impiedosos que os farão enlouquecer no primeiro dia. Mas no local onde se encontram não existe o tempo,
e o apetite dos deuses é infinito.
De uma crueldade sem precedentes e com mais de 1666 formas diferentes de abuso, morte e tortura, é apresentada a obra de terror mais violenta alguma vez criada.
Gênero: Terror/Gore
Maiores de 18 anos
Predadores do Infinito é o livro de terror mais violento de todos os tempos. A versão definitiva é aperfeiçoada, bastante mais cruenta e sinistra. Existe apenas em formato físico, e obtida exclusivamente através do site. Porque eu acredito que a arte é sagrada e deve estar ao alcance de todos, os meus livros são baratos. Não é o caso de Predadores do Infinito, onde pus toda a minha alma e representa todo o sofrimento e sacrifício da minha vida. Foi escrito para bater um recorde mundial e ser apreciado apenas por verdadeiros entusiastas do terror. É um livro muito grande e dispendioso, do qual existem poucos exemplares e que não serão acessíveis a qualquer pessoa.
Quem tiver interesse em conhecer o livro mais violento do mundo, pode me contactar e fazer o pedido. Não estará disponível nas livrarias.